domingo, 30 de janeiro de 2011

Dolls.com.br

 Oii Pessoal!!! Tudo bom com vocês?

 Desculpa a demora pra postar de novo, a semana foi muito agitada e tensa... :s

 Mas estou aqui de volta para falar sobre o site Dolls. É um site muito divertido e bem organizado. Nele você aprende a fazer Dolls de Pixel Art.

Layout atual do site


 A Pixel Art é uma forma de arte digital na qual as imagens são editadas a nível de pixels. É criada pintando-se individualmente cada pixel em programas de edição de imagens raster, como o Microsoft Paint ou o Photoshop. (WIKIPÉDIA, a enciclopédia livre). Abaixo alguns exemplos de Pixel Art só para vocês babarem um pouquinho, lembrando que tudo é feito pixel por pixel:

Um desenho "simples" feito de pixeis

um Castelo 3D também feito de pixeis

Um Dragão Poderoso feito de pixeis






 Para você fazer uma Dolls, é muito simples, o site oferece bases e paletas que é o começo de tudo. Depois é só ter bastante criatividade e criar as roupas, cabelo e acessórios. Se você tiver alguma dificuldade, é só olhar nos tutoriais que o site também oferece. Lá você pode postar as suas Dolls e mostrar o seu trabalho para todas as Dollers (garotas que também fazem dolls) e participar de concursos nas estações.


Algumas das Minhas Dolls



Uma Doll sendo Feita









  Se você não tem tempo para criar sua própria doll ou tem preguiça de desenhar pixel por pixel, você pode usar o Dollmaker, que é tipo um joguinho interno do site onde você monta sua Doll só precisando arrastar as roupas e acessórios para a base.Você só não pode postá-la no site, porque ela não é criação sua exatamente, por que você fez tipo o Dr.Frankstein, pegando partes de dolls  para montar uma (0.0).




 Além de ensinar a fazer Dolls, o site é bem informativo, as Colunistas postam semanalmente sobre assuntos interessantes, como Saúde e Beleza, Moda Histórica, Cinema e TV, Moda Contemporânea, entre outros. E você pode comentar em cada post, dizendo sua opinião.

 Recomendo que entrem e participem (olha a propaganda ;D) porque EUADOROESSESITE!!!
 Só aviso: é VICIANTE!!! O Site é: www.dolls.com.br ou se preferir clique aqui  ... *-*

 Espero que tenham gostado do Post de hoje, agora será mais dificil de postar porque minhas aulas já vão começar, mas sempre darei um jeito!!

 Beijos, fiquem com Deus, Até a próxima Pessoal!!! ;*
LAYTY FOREVER! ♥

Um comentário: