quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Sobre LaytyCpv!

Oii Gentee...!!

Esse é o meu primeiiro post... então não reparem mto oks? rsrs

Vamos falar um pouco sobre mim para que vcs me conheçam primeiro antes de saberem sobre minhas opiniões, Oks?

Bem, eu moro numa pequena cidade, de apenas 23 mil habitantes, se vcs procurarem no Google, não vão achar mta coisa, então neiin tentem... rsrs

Música,
Eu prefiro o Pop Rock Internacional e Eletrônica, como Lady Gaga, Katy Perry, Ke$ha, entre outros nesse tipo. Nem me fale de musica sertaneja, não curto. Apenas algumas, raríssimas, como Madri do Fernando e Sorocaba.





 
Jogos, 
De jogos Online, curto apenas o Runescape, em breve postarei sobre ele... Aguardem!
Jogos de Video-Game, Curto God of War, Tomb Raider, DDR, SWAT, The Sims, entre outros...



Meu Estilo,
é meio alternativo, não sou vitima da moda, e para mim, pessoas que vivem para estar na moda e usam absolutamente TUDO o que é tendência são pessoas sem personalidade e sem conteúdo. Por isso, uso algumas coisas da moda, quando curto elas, como Saia de Cintura Alta, Camisão Xadrez, Meia-Pata, entre outros.

Saia de Cintura Alta






















Filmes,
Falem o que quizer, mas eu gosto de Desenho Animado, e muito!!! Curto principalmente Dreamworks Animation, a animação deles é ótima, além de ter estórias engraçadas e com alguma moral no final e isso sempre dá sucesso, alguns exemplos são Shrek, Kung Fu Panda, O Espanta Tubarões, entre outros.


Curto outros além dos do Dreamworks, como Encantada (Disney), A Noiva Cadáver (Warner Bros),  entre outros.


Gosto tbm de Comédias Românticas, adoro eles, por que eles me faz rir e no final suspirar, é meio dificil de explicar e entender... rsrs. Alguns Exemplos: Casa Comigo? (Universal), Plano B (Sony Pictures), entre outros.



Bom Gente, eu acho que é só!
Com o tempo e meus posts vcs descobrem mais sobre mim!
Beijos e Até Semana que Vem!

Layty Forever !

Nenhum comentário:

Postar um comentário