sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Games: Runescape

Oii Gente!!! Olha eu aqui de novo.
 Antes de começar gostaria de agradecer aos visitantes, lembrem-se esse blog não é nada sem vocês, e avisar que só postarei nas sexta-feiras.
 Hoje eu vou falar sobre games, na verdade, vou falar sobre um game, o Runescape. Vcs lembram que na terça-feira eu falei de um jogo online que eu gostava muito? Então, esse é o Runescape, ou apenas Rune (que é um apelido carinhoso que dei pra ele ... *.*). Abaixo está o Trailer Oficial do Runescape By Jagex:


 Basicamente é um jogo onde vc vive numa Época Medieval meio que Moderna, porque as mulheres podem ser guerreiras também. O Objetivo é ganhar XP (experiência) e "upar" (aumentar o nível) de várias habilidades como Combate (ataque, força e defesa), Magia, Pesca, Corte de Lenha, entre outros.



Capa de habilidade: Ataque
Cada vez que vc chega ao nível 99 em alguma habilidade vc ganha uma Capa de Habilidade específica a habilidade que vc completou. Ninguém pode ver os seus níveis, a não ser vc mesmo, o único vísivel é o de Combate. Quanto mais alto for seu nível de Combate, vc poderá derrotar criaturas com niveis maiores.

 Vc pode lutar contra jogadores também, mas para isso você deve entrar no Mundo PVP, ir no Portal Branco na Arena dos Clãs na Terra Selvagem. Nesses lugares vc luta individualmente, mas vc pode lutar em grupo também, para isso vc deve entrar em um Clã, que são grupos onde vc faz várias amizades e luta em Guerras contra outros Clãs. As Guerras de Clãs acontecem na Arena dos Clãs, no Portal Roxo.

Representação de uma Guerra entre Clãs

 A Terra Selvagem é um lugar perigoso, qunto mais longe vc vai, maior será o nivel dos Revs. Os Revs são fantasmas nivel 120+ que te atacam e matam por pura diversão. Além disso, está acontecendo uma votação no fórum da Jagex para a Terra Selvagem virar PVP (Player vs Player).


 Mas, no Runescape não existem apenas lugares perigosos, existem lugares agradáveis e bonitos também, como Lumbridge, Faladore, Varrock, Pico Glacial (meu favorito), entre outros. Lumbridge é o centro do Runescape, é lá onde vc começa a jogar e o melhor lugar para "upar" até o nivel 15.

Castelo de lumbridge
Centro de Varrock











 Nesse jogo vc pode fazer Missões também, onde vc recebe recompensas e XP. Algumas Missões são abertas apenas para Membros, que são jogadores que pagam mensalidade e que tem mais acesso ao jogo, a MissõesLugares, Habilidades e Eventos Aleatórios.

 Os Eventos Aleatórios, são quando, de repente, não importa o que vc esteja fazendo, um portal te leva para outra dimensão aonde vc deve fazer tarefas para poder voltar, o bom é que no fim vc sempre ganha um presente e escolhe o que quer ganhar. Eu sempre escolho a roupa ou a lâmpada (que dá XP em alguma habilidade de sua escolha).

 O Diário de Tarefas é uma lista localizada na barra de utilidades onde estão escritas algumas tarefas que vc deve completar. A cada tarefa completada vc ganha recompensas, que normalmente são Moedas.


 Vc pode gastar suas Moedas comprando no Mercado Geral (MG), que é um lugar onde jogadores vendem e compram de jogadores, ou em alguma das diversas lojas existentes no jogo. Sempre vale mais a pena comprar e vender no MG, mesmo que demore um pouco.


 Bom gente, eu acho que é só, tentei resumir o máximo que pude o que esse jogo é. Muita gente acha ele "paia" e "sem sal", mas eu acho ele fantástico, talvez seja pela minha curta experiêcia com jogos online. Tá certo que o gráfico dele não é tão bom, mas a essência é o que conta.

 
 Se alguém se interessar o site é www.runescapecom.br ( clique aqui para ir direto), o cadastro é grátis, vc só vira Membro se quizer. Eu não viro membro porque eu acho que é jogar dinheiro fora, pois tenho muitas outras coisas para usar o meu e o dinheiro dos meus pais, eu acho um despedício, mas quem quer pode virar. Qualquer dúvida postem nos comentários, me sentirei honrada em responde-las.




Ah! E antes de acabar só quero deixar uma mensagem muito importante, nunca passe suas informações pessoais em jogos ou em qualquer lugar da internet, VC NUNCA SABE QUEM ESTÁ DO OUTRO LADO DA TELA!
 
 Pessoas, fiquem com Deus. Vejo vcs semana que vem. Beijos...

 Layty Forever! ♥
  
 

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Sobre LaytyCpv!

Oii Gentee...!!

Esse é o meu primeiiro post... então não reparem mto oks? rsrs

Vamos falar um pouco sobre mim para que vcs me conheçam primeiro antes de saberem sobre minhas opiniões, Oks?

Bem, eu moro numa pequena cidade, de apenas 23 mil habitantes, se vcs procurarem no Google, não vão achar mta coisa, então neiin tentem... rsrs

Música,
Eu prefiro o Pop Rock Internacional e Eletrônica, como Lady Gaga, Katy Perry, Ke$ha, entre outros nesse tipo. Nem me fale de musica sertaneja, não curto. Apenas algumas, raríssimas, como Madri do Fernando e Sorocaba.





 
Jogos, 
De jogos Online, curto apenas o Runescape, em breve postarei sobre ele... Aguardem!
Jogos de Video-Game, Curto God of War, Tomb Raider, DDR, SWAT, The Sims, entre outros...



Meu Estilo,
é meio alternativo, não sou vitima da moda, e para mim, pessoas que vivem para estar na moda e usam absolutamente TUDO o que é tendência são pessoas sem personalidade e sem conteúdo. Por isso, uso algumas coisas da moda, quando curto elas, como Saia de Cintura Alta, Camisão Xadrez, Meia-Pata, entre outros.

Saia de Cintura Alta






















Filmes,
Falem o que quizer, mas eu gosto de Desenho Animado, e muito!!! Curto principalmente Dreamworks Animation, a animação deles é ótima, além de ter estórias engraçadas e com alguma moral no final e isso sempre dá sucesso, alguns exemplos são Shrek, Kung Fu Panda, O Espanta Tubarões, entre outros.


Curto outros além dos do Dreamworks, como Encantada (Disney), A Noiva Cadáver (Warner Bros),  entre outros.


Gosto tbm de Comédias Românticas, adoro eles, por que eles me faz rir e no final suspirar, é meio dificil de explicar e entender... rsrs. Alguns Exemplos: Casa Comigo? (Universal), Plano B (Sony Pictures), entre outros.



Bom Gente, eu acho que é só!
Com o tempo e meus posts vcs descobrem mais sobre mim!
Beijos e Até Semana que Vem!

Layty Forever !