sábado, 5 de fevereiro de 2011

Calças Coloridas ou Moda Restart

  Oii gente !!! Olha eu aqui de novo...
  Bem, hoje vamos falar sobre um assunto que com certeza  todos vocês já ouviram falar, viram, ou até já usaram (:o): As famosas Calças Coloridas ou Modinha Restart ( vamos falar deles  já já..).


  Essas famosas Calças Coloridas fizeram a cabeça de “quase” (tiveram alguns sobreviventes) todos os jovens e adolescentes, tendo eles quase todas as cores possíveis e mais chamativas que já vi. Essas moda foi relançada no ano de 2010, com a Banda Restart, da qual são integrantes:

* Pe Lanza – Baixo, Vocal
* Pedro Lucas – Guitarra, Vocal
* Koba – Guitarra, Vocal de Apoio
* Thomas – Bateria

Banda Restart: Pe Lu, Koba, Pe Lanza e Thomas
 
  Eles que começaram a usar essas roupas super chamativas (porque não é só a calça que é colorida :x), que pra mim foi o segredo pra eles fazerem esse "sucessinho" (.-.).

  Essa calça parece que não ser importante para nós normais (:P),para alguns foi um objetivo ter uma (só porque todo mundo tinha,e ele era o único excluído... é isso parece ser um bom motivo :x) e que foram até capazes de jurar de pé junto para as mães (coitadas :/) que usariam a calça pro resto da vida ...  (aham... -.-').

Please Mãe!

  E agora a calça tá lá só ocupando espaço do guarda-roupas, pois a modinha já está passando (e tomara que demore pra voltar 0.0) e (quase) ninguém tem coragem de vestir elas de novo (Amém Gsus!). Os meus olhos agradecem, porque quando eu saia na rua era quase cega por elas (as fosforescentes são as piores 0.0).

Sem espaço pra nova moda de verão?

  
  Gente, para que não fique nenhum mal entendido para os fãs do Restart eu quero deixar bem claro: EU NÃO TENHO NADA CONTRA ELES! (e até que o Pe Lanza fica charmosinho naquela calça, hihi :P).

    Fiquem com Deus Galera, e tomara que um estilista (de bom gosto PF!) ajude os necessitados da moda (hehehehe” brinks). 

  Xau Love vocês!!!

  LAYTY FOREVER ♥

2 comentários: